Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

1

Você conhece as unhas “à la Louboutin”?

Esse tipo de manicure foi hit no ano de 2009, mas parece querer retornar à cena.
A manicure segue a linha dos calçados de Christian Louboutin, famosos pelas solas vermelhas: a parte interior das unhas é pintada de vermelho e a parte exterior leva a cor de algum modelo de sapato do designer.

Seja o tradicional scarpin preto ou um modelo mais festa, como o que Adele escolheu no Grammy, o que vale é ter o “toque Louboutin”.
Foi só Adele aparecer no Grammy deste ano com as unhas pintadas de vermelho na parte de dentro que o tema “unhas Louboutin” ressurgiu.
Com certeza você já viu ouviu falar nos cobiçados sapatos Christian Louboutin
Mas se é difícil conquistar um dos famosos pares de sola vermelha, que tal aplicá-las nas unhas? A ideia já é febre na Europa, mas só começou a pegar por aqui agora (a Rihanna já usou!)!
Para fazer:
Basicamente você precisa estar com as unhas bem compridas (tem que ter pelo menos aquela pontinha para fora do dedo para obter um efeito legal com a combinação de cores). Quem não consegue deixar a unha crescer de jeito nenhum pode até apostar nas postiças, mas tome cuidado para não parecer muito artificial.
Comece pintando a parte de trás: com o pincel em pé, aplique o esmalte, sem medo de encostar bem o pincel no dedo.
Pinte até a cor ficar uniforme (cerca de duas camadas devem resolver). Depois, use um palito com algodão e acetona na ponta para limpar os borradinhos. Não esqueça de também limpar a pontinha da unha.
Depois, é só pintar a unha normalmente. Ao terminar, limpe novamente a pontinha da unha com o palito e acetona.
São muuuuitas as possibilidades de combinações!
Gostaram da ideia? Vocês usariam?

Um comentário:

  1. São lindas, mas tem que ter o unhão para fazer e não consigo deixar a unha muito grande e nem posso.

    Beijosss

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir