Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

4

O blog Toda Maquiada está precisando de Colaboradoras! (Encerrado).

Olá Amadinhas, como vão?!
Bom, que o sumiço virou rotina por aqui, isso não é novidade, não é mesmo?! Minhas atividades estão consumindo todo meu tempo, e por esse motivo o meu tão querido blog ficou em segundo plano! Cheguei a pensar em desativa-lo, mas ao mesmo tempo me lembro do quanto me dediquei com cada detalhe que está aqui! Desde a criação da logo marca até as pequenas formatações... Enfim! Creio que a melhor solução seja buscar novas colaboradoras, dessa forma o blog volta a ser ativo... Preciso apenas de uma 'ajudinha'! rs
O formulário já segue aqui embaixo, basta apenas preencher. É através do formulário que vou escolher as futuras colaboradoras! Então, me convençam... Porque eu devo te escolher para escrever no Blog?! Entrarei em contato com todas as interessadas! 

Beeeeijos,
Até breve com mais novidades!!!


  Meus Contatos:
Email: janaina_vieira@hotmail.com.br

4 comentários:

  1. Ai que legal, adorei!!! Eu gostaria muito de ser sua colaboradora!!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica, muito obrigada pela visita!
      Logo logo estarei entrando em contato contigo!!!
      Beijo

      Excluir
  2. Uma ajuda é sempre bem-vinda, boa sorte na sua busca!! bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Quelita, é uma honra te ter como leitora!!!
      Beijos

      Excluir