Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

1

Oie!

É um enorme prazer está escrevendo aqui no Toda Maquiada. A querida Janaína me convidou para colaborar no blog. Geeeente, isso é bapho ein!? Rs. Vamos botar isso tudo para gerar (risos maléficos).
De início quero falar um pouco (bem pouco) de mim: Sou Karoline (Karol, por favor!), moro em Imperatriz – Ma (siiiim, a mesma cidade daquele participante Breno L. do The Voice, siiim. Rá!), cursava Enfermagem mas só suportei até o terceiro período (triste fim para mim) e agora irei tentar fazer o curso dos meus sonhos, estética e cosmética. Siiim, é isso. Tenho 18 anos, beirando a casa dos 19 (faço no dia 27/12, por favor, alguém me dá os parabéns? :p) e pretendo escrever aqui no blog sobre assuntos variados, divertidos e práticos... O mais legal disso tudo é a liberdade que Janaína me ofereceu, sendo assim, posso escrever sobre o que bem entender (ou não, rs). Vou tentar fazer tudo bem divertido e NADA cansativo, ok?

É isso, meu muito obrigada a Jana (intíma já, rs), estou bem animada com tudo e meninas, leiam, comentem e opinem pois meu espaço aqui também é de vocês. 

Minha fan page no facebook, bebê! Curte lá.

Ahhh, olha ai a belezura que vos escreve, hahaha: 


Ps.: Esse cabelo que eu amaaaava, não é mais meu. Esses dias eu optei por um curtinho básico, vou colocar uma foto dele depois e em outro post explico porque não tenho mais meu queridinho (mimimi ''/).

Beijokas ;*

Um comentário:

  1. Que texto divertido Karol! AMEI *-*
    Obrigada por encantar meu espaço com sua beleza e simpatia... Ficou ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir