Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

3

Qual a sua personalidade? Teste simples!

Olá meninas, já fizeram esse teste de personalidade? Ele é super interessante!!! #Adoro

1. Esta forma define uma garota sensível, romântica e super reservada. Tudo é muito mais bonito em seus sonhos que na própria realidade.
2. Os batons de pontas arredondadas são as “vítimas” da personalidade da “super woman”. Ela é delicada, feminina, perfeccionista e popular, já que todo mundo se sente bem quando está pertinho dela. #Ai…QuePoderosa
3. Esse é o shape deixado pelas “companheiras”. São garotas super desencanadas que sempre tem algo válido a dizer, por isso as amigas vão atrás dela pra pedir conselhos e buscar ombro e colo nos momentos mais difíceis.
4. Aparentemente as desafiadoras deixam uma marca assim em seus batons. São garotas que chamam atenção naturalmente pela sensualidade e personalidade forte. Elas amam surpresas e vivem a vida do seu próprio jeito, sem convenções.
5. Este é o rastro deixado pelas poderosas. Essa garota é confiante em si, equilibrada e é muito detalhista. Com sua energia e criatividade ela passa facilmente pelos obstáculos que surgem pela vida, chama atenção e é incontrolável.

O meu é o número 5! E o seu?

3 comentários:

  1. O meu também é o 5..
    Beijo.
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse teste, já tinha feito antes!
    ;*
    www.so-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o teste,o meu é o 5ª,rsrsrs!!
    Beijoos

    Rosana
    praticidadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir