Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

3

Shampoo Purificante Argiloterapia (Nativa Spa - O Boticário).

Oi meninas tudo bem?! Primeiramente quero dizer, que para mim é um grande prazer esta aqui participando e compartilhando um pouquinho com vocês das minhas "aventuras em busca da beleza".
Fiquei muito feliz em a Jana ter me aceitado como colaboradora, nunca fui colaboradora de nenhum outro blog antes, e pra mim esta sendo uma experiência incrível!!!
Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa?! Rs
 
Sou uma amante dos cabelos e tudo relacionado a beleza feminina, adoro testar produtos diferente e fazer resenhas, um dia desses, vi este pré shampoo na prateleira e confesso que não resisti, primeiro que eu já tinha visto muitas meninas falando dele e segundo que eu nunca tinha experimentado um shampoo esfoliante antes. A curiosidade bateu o valor $ ajudou e eu simplesmente comprei, usei e adorei!!!!

Veja só, é um pré shampoo ESFOLIANTE que remove a oleosidade e impurezas do couro cabeludo!
O pré Shampoo Purificante Argiloterapia Nativa Spa O Boticário é muito bom!!!! A consistência é de um gel com algumas partículas durinhas, não parece muito com um shampoo, lembra um hidratante esfoliante, mas ele faz bastante espuma.

A sensação é diferente, mas não é igual passar um esfoliante no corpo, parece que este é muito mais suave. Ele é bem fácil de enxaguar e os grãozinhos não ficam no cabelo. Usando ele e o shampoo normal em seguida, a sensação é similar a de quando uso um shampoo de limpeza profunda. Como se eles fossem bastante detergente juntos, tirando toda a oleosidade dos fios. Fiquei até com medo que meu cabelo ficasse ressecado.

Assistam o vídeo e divirtam-se!!!
Bom meninas, este foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado, será um prazer estar aqui no Toda Maquiada espero que gostem da minha participação, comentem, peçam postagens, tirem suas dúvidas e me deem sua opinião...

Para quem quiser me encontrar segue alguns links:
Um Big beijo bem Tutty,
Érica Carvalho

3 comentários:

  1. Eu também já ouvi falar muito desse produto!!
    Mas o que eu comprei mesmo foi o hidratante.
    Dei de presente para o meu pai. Que adorava roubar os meus, mas não tinha nenhum bom ou com cheirinho mais unissex. Essa linha é perfeita!
    Bjs!!!
    www.pickmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso que é resenha viu Erica? Obrigada por encantar meu blog...

    Bom, eu não conhecia esse produto, confesso que estou em cólicas para comprá-lo!!! rs
    Como assim, um shampoo esfoliante que remove a oleosidade e impurezas do couro cabeludo??? Ai que TUDO! Já está na minha lista de desejos!

    Amei o post.
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Menina acho que preciso de um trem desse rsrs

    Retribuindo a visita e seguindo é claro.

    PS: Tem dois sorteios lá no Blog.

    Bjs

    Jackeline
    http://comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir