Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

2

Aprenda a fazer cachos lindos e naturais sem danificar os fios!

Oi meninas, tudo bem?! To sumidinha por aqui, não é mesmo?! Mil desculpas, é que tudo anda muito corrido, por aqui, casa, trabalho, blog, família. Desculpa gente, quero que vocês saibam que mesmo em meio a correria eu jamais esquecerei de vocês aqui do "Toda Maquiada"!!!

Daqui para frente vou tentar deixar os posts programados para que toda semana vocês possam ter algumas dicas legais de cabelos, ok?! Combinado meninas?!

Cachos são lindos, acredito a muitas mulheres em algum momento da vida, tiveram o desejo de ter o cabelo cacheado, bem lindo e definido, mas cuidar dos cachos é preciso muita dedicação e paciência (eu bem sei disso rs), caso contrário o efeito será totalmente o diferente do que sonhamos, por este motivo, preferi fazer progressivas, alisamentos e hoje posso dizer que meu cabelo é liso.

As vezes sinto uma falta dos meus "caracóis" e comecei a procurar alguma coisa para fazer cachos sem me dar "trabalho", foi aí que descobri o Curl Forms, umas molinhas que deixam os cabelos bem cacheadinhos e naturais como sempre quis, e o melhor, não danifica os fios!!!! Adooooro :)

Sabemos que o baby liss e a chapinha deixam uns cachos lindos, mas também agride d+ nossas "madeichas", e não se pode usar toda semana. Já o Curl Forms você usa quantas vezes quiser e como preferi.

Existem várias formas de usar, e hoje eu quero mostrar a vocês como eu uso, de uma forma bem rápida e prática, sem demorar muito e que eu simplesmente amooooo. O Resultado fica lindo em mais ou menos 1 hora.

No vídeo eu seco com o secador, mas caso não queria seca-lo assim, deixe por mais uma hora os Curl Forms no cabelo. Ok?!

Vamos assistir o vídeo?

Bom meninas, essa foi a dica de hoje, espero que tenham gostado. 

Se gostou, clica no joinha pra mim e se inscreve no meu canal. Ahhhhh e se você ainda não conhece meu blog, visite o Delicadezas de Mulher.

Um Big beijo e até o próximo post!!!
Beijoooooossss

2 comentários:

  1. nossa, ameii o vídeo!
    super útil!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, adorei o vídeo.
    já vi muitas meninas usando.
    O resultado ficou lindo.
    Beijos, adorei aqui e já estou seguindo.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir