Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

0

Testei: Shampoo Brilho Extremo da Pantene

Oi tudo bem pessoas lindas da minha vidaaaaa!!!!!! Hoje eu quero falar de um Shampoo barato que muitas meninas tem comentado. 

Testei o Shampoo Brilho Extremo da Pantene, ele é transparente e serve para ser usado antes do shampoo perolado, pois limpa profundamente os fios sem agredir, deixando-o bem limpinho e pronto para receber todos os nutrientes necessários que seus fios precisam.

Fiz este vídeo para explicar de maneira mais clara como uso e minha opinião com mais sobre este shampoo BBB.
E aí meninas, gostaram?! Já usaram?! Me conte sua opinião!

Aproveito este post para convidá-las a participar de um Mega Sorteio que esta rolando no meu blog em comemoração aos dois anos do "Delicadezas de Mulher", então não fique de fora clique aqui e confira as regrinhas, se quiser saber com mais detalhes sobre os produtos é só assistir o video!!!
Agradeço a todas pelo carinho e por assistirem o vídeo e até o próximo post sobre cabelos!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário