Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

0

Uma conversa sobre shampoo, vem conferir!!!

O processo de cuidar, começa desde a aplicação do shampoo, cada um tem uma função diferente e serve para um tipo específico de cabelo. Para se ter um bom resultado na hidratação, ou até mesmo durante a lavagem do cabelo, é necessário, saber aplicar de maneira correta o shampoo, muitas vezes, usamos boas máscaras e não obtemos o resultado esperado devido o mau uso, culpamos a máscara, o finalizador, o condicionador, e esquecemos deste simples detalhe SHAMPOO.

Para um bom resultado após a lavagem, é necessário que os fios estejam bem limpinhos para receber os devidos nutrientes que precisa da máscara ou do condicionador.


Como eu uso:

Pelo fato de meu cabelo ter a raiz muito oleosa, costumo lavar primeiro com o shampoo transparente e depois lavo com um perolado, e é só aí que aplico a máscara ou condicionador, se a máscara não desenvolver bem em meus fios, ainda passo o condicionador após a máscara para selar os fios.

Transparentes, anti-resíduos, para cabelos oleosos, com caspa, contra queda, leitosos, cremosos seja como for, você precisa escolher o shampoo certo. E como escolher? Como saber qual é melhor para seu tipo? Como lavar? Como cuidar?! Calma minha gente, hoje quero explicar com detalhes tudo isso para vocês com o vídeo: "Tudo sobre Shampoo!Aprenda a diferenciar e como usar!", tenho certeza que será um vídeo super proveitoso que a partir de hoje, você vai mudar totalmente a forma de cuidar das suas madeixas.


Clique no vídeo e assista:

OBS IMPORTANTE: No vídeo eu disse que que o shampoo anti- resíduos não altera o efeito da química, ou tinturas, mas na realidade eu quis dizer que o shampoo esfoliante que não altera. ok?! Pois o anti-residuo, retira o efeito da química e tintura nos fios, fazendo com que dure menos.

E aí meninas, o que acharam do vídeo?! Qual o shampoo vocês gostam de usar, e como costumam aplicar? Vamos trocar experiências e aprender juntas!

Espero que tenham gostado, agradeço a todas pelo imenso carinho por mim, um big beijo e até o próximo vídeo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário