Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

0

Resenha: Linha Blindage – Néctar do Brasil

Oi gente, tudo bem? Hoje quero compartilhar com vocês uma recuperação capilar MARAVILHOSA que mudou e restruturou meus fios!!! Usei e amei de verdade, tenho certeza que vocês também irão curtir esta super dica.

Com certeza, muitas de vocês já ouviram falar desta Blindage da Nectar, e o que posso dizer é: NOTA 10, super, hiper, ultra e mega aprovada!!!!!


Este procedimento funciona como uma reconstrução bem profunda dos fios, dá mais resistência, elasticidade, brilho, maciez. Só achei o processo longo e demorado, mas o resultado é altamente satisfatório, percebe que realmente vale a pena, a estrutura do meu cabelo ficou TOTALMENTE DIFERENTE. 


Possui 4 passos, Shampoo, Máscara (Fiber Mask), Creatina em Gel e um finalizador.


Para quem não sabe, minha mãe é cabeleireira e tem um salão em Niterói - RJ, e quando vou na casa da Mamy, sempre experimento novos produtos (adoooro), ela cuida de mim e eu gosto muito de se paparicada por minha queridinha. rs


Neste vídeo, mostro um pouquinho do passo a passo da Blindage e o depois do meu cabelo, espero que vocês gostem e divirtam-se com o vídeo!

Vamos Conferir?!?!



Espero que vocês tenham gostado do vídeo e até o próximo post!

Um super beijo 

Da Erica Tutty

Visitem meu blog: Delicadezas de Mulher e meu Canal no You Tube ficarei muito feliz com sua visita!!! 




Beijooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário