Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

0

Apreço imenso.

E é no finalzinho do segundo tempo que eu venho postar aqui novamente. Isso, porque irei viajar em poucas horas e retornarei apenas em 2013 (nossa, quão longe está, rs!). Nesse post resolvi confessar meu grande apreço por esmaltes, sim, E S M A L T E S! Gente, sou fissurada, viciada, louca por essas belezinhas. Cada ida ao supermercado me rende pelo menos mais duas belezinhas para a coleção (minha mãe odeia quando paro na sessão deles, rs). Cheguei a comprar cores que já possuía porque não lembrava da coitadinha, perdida na caixa. Tenho esmaltes nunca usados, que pra ser sincera, as vezes eu nem lembro. É um consumismo louco viu!? Deus me cure, kkkkkkk. Mas sim, quem não os ama, não é mesmo? Vou mostrar algumas cores que mais gosto, se eu lembrar, coloco a marca/cor de cada um. 

Aqui, vocês deletam o chocolate, não ganho nada por fazer propaganda para a Lacta, rs. Minhas patas superiores estavam pintadas de Missão azul (Colorama) e Prata glitter (AVON).

 Nessa, me rendi a moda ''filha únida'' e usei Tin tin (Colorama) e Porção mágica (Colorama) dando um destaque, né? Porque tá na moda galera. As mina tudo tão usando assim, hahahahaha.


 Nessa, peço encarecidamente que vocês deletem esse momento GORDA/OBESA/PROJETOVERÃOFAIL e observem quão lindo é meu esmalte. Esse lindo é o Lava (MARYKAY). Meu xodó!


Aquiiii, a linda fez o estilo ''filhinha da mamãe''/''princesinha do papai'' com a famosa Francesinha. 


Essa usei Malícia (Colorama) e um glitter que não lembro nome/marca.

Pintei essa para o churrasco no domingo de comemoração do título do Corinthians \o/. Usei Missão azul (Colorama), Bonequinha charmosa (Risqué) e ainda um glitter da Avon, já citado aqui!

Nessa amadiiiiiiiiinha, usei Preto sépia (Risqué) e na queridinha filha única, joguei um glitter baratinho, que era para make. É, isso mesmo. Deve ter custado uns R$ 2,00 esse bendito e agora não lembro a marca.

No mais, é isso. Se vocês também gostam de esmaltes, quero ver as ideias de misturas e tudo mais. Gosto muito de cores inusitadas nas patas (que comparação feia, mocinha). 



Geeente, aproveitando, desejo que até a virada para 2013, vocês curtam muito as férias, sua família, amigos e tudo mais. Espero que no ano vindouro, muitas coisas boas aconteçam, muitas risadas, que muita gente nova surja, que as velhas continuem. Desejo saúde em dobro pra vocês, muito amor, paz e gratidão a Deus no coração de vocês, Ele que nunca nos abandona! Tenham fé, 2013 será um ano muito abençoado. Muita luz pra vocês, em tudo. Fiquem na paz e na segurança de Deus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário