Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

0

O tão sonhado casamento de Barbie e Ken no Castelo Distante.

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por Barbies, essa boneca me encanta... Por isso, não resisti e vim postar o Casamento pra vocês. Vejam como é difícil não se apaixonar!!! #InLove
A fotógrafa francesa Beatrice De Guigne passou algumas semanas buscando os acessórios e adereços perfeitos que se encaixassem nesse casamento tão especial: o de Barbie e Ken.
Preparativos prontos, mais três dias para a montagem das cenas e as fotos do ensaio.
O resultado foi uma repercussão inesperada: o ensaio foi reproduzido em vários sites e blogs ao redor do mundo e ela recebeu inúmeros comentários e perguntas.
Em seu blog, Beatrice conta que a ideia surgiu como um delírio e brincadeira e não imaginava que faria tanto sucesso. Muitos comentaram da originalidade da proposta, os detalhes e o tratamento das imagens.
Ela explicou que quis brincar com o tema e também explorar os clichês da fotografia de casamento, como o making of, fotos em preto e branco, closes das peças de roupas, os noivos com moldura na mão, entre outras cenas repetidas exaustivamente nos álbuns de matrimônio.

Depois de responder tantas perguntas, ela até forneceu uma ficha do casamento dos bonecos:
“Barbie & Ken se casaram no Castelo Distante, na Plastic City.
A noiva comprou seu vestido na loja da Fada Madrinha e os sapatos na boutique da Cinderela. Já o noivo usou um terno do Empório Príncipe Encantado.
O casal se conheceu há mais de 50 anos (sim, eles parecem jovens) e Barbie estava cansada de esperar tanto e pediu Ken em casamento. ”
Confira o making of, a cerimônia e a festa de casamento da Barbie e Ken.
Acompanhem as fotos: 
Fotos: Beatrice De Guigne (Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário