Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

3

Como recuperar um cabelo hiper danificado?!

Oi lindonas do Toda Maquiada, tudo bem?! 

Muitas de nós estamos passando, ou já passamos por aquele momento em que o cabelo esta gritando e pedindo "SOCORRO", não é mesmo?! E é por isso que pretendo dar uma "ajudinha" com o post de hoje.

Constantemente recebo e-mails de meninas querendo saber como recuperar o cabelo danificado em casa e sem gastar muito. Primeiramente, eu sempre digo que para começar a tratar em casa é necessário entender a função do produto que você pretende comprar e se realmente esta de acordo com a situação do seu cabelo. 

Não adianta você entrar na loja e comprar um produto simplesmente porque é cheiroso, barato ou talvez só porque tem uma embalagem "bonita", costumo sempre dizer: Não me preocupo com embalagem e sim com qualidade, isso sim importa.

Hoje quero falar com vocês sobre a cauterização capilar e indicar uma linha, baratinha e que surtiu um grande resultado no meu cabelo.

A Cauterização funciona como uma cicatrização nas cutículas do cabelo através de hidratações bem mais profundas com produtos especiais, o principal objetivo é recuperar a elasticidade e a força dos fios. Podemos resumir que é uma hidratação profunda, que sela as cutículas e suaviza as pontas duplas o que permite acabar com o aspecto arrepiado dos fios e também aqueles benditos "Frizz'.

A Cauterização é ideal para aqueles cabelos que estão super danificados, quebrados,  sem força brilho e elasticidade, devido, exposição ao sol, processos químicos etc. É ideal pois possui queratina, que é nutriente extremamente necessário para a saúde dos fios.

Como vocês sabem, amo testar novas linhas e novos produtos e sempre tenho uma dica diferente para passar e hoje vai mais uma: A CAUTERIZAÇÃO DA KERAMAX vamos conferir o vídeo e aprender um pouquinho?!

Confiram o resultado:
O brilho foi instantâneo, realmente meu cabelo estava precisando de um cuidado especial. Achei muito interessante pois com relação a custo benefício vale super a pena, e o mais interessante é que da para fazer até 4 aplicações (e olha que meu cabelo é grande hein...)! Gostei muito do resultado e por isso vim correndo contar tim tim por tim tim pra vcs.

E aí, o que acharam?!
 Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima!!!

3 comentários:

  1. Ameeei o resultado q surtiu no seu cabelo,deu realmente um UUUUP,vou testar tbm!!!
    Adorei o post e o vídeo,beijooos!!

    Rosana
    praticidadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Erica lindaaa!
    Amei o vídeo, adorei a dica...
    Confesso que nunca fui de procurar por produtos milagrosos para cabelos. Geralmente meu cabelo vai com todos os produtos! rsrs
    Seus posts estão despertando algo diferente em mim. Ao final de cada um, fico anciosa para comprar e testar!!!
    Ameeeeeeei, beijos.

    ResponderExcluir